sexta-feira, 1 de agosto de 2008

SAUDADE.......LEMBRANÇA


Não tenho nenhuma lembrança Tua.
Só lembramos daquilo que esquecemos.
E como Vc a todo instante estas presente em meus pensamentos.
A lembrança de Vc em Mim inexiste.
Sua existência em minha vida só deixa saudades."
Pois Vc esta guardada com carinho no Meu peito.
De onde emerge a todo instante ignorando a distância.
Trazendo rimas e melodias a meu viver.
Vc é sempre boa, mesmo quando amarga o peito quando lembrada
possibilidade de nossos lábios jamais se tocarem.
Mas isso não levará Eu lembrar de Vc...
Pois pode coexistir amores harmoniosamente em nossas vidas".
Já que não há um amor pra Vida toda.
E sim um amor a ser vivido.
Se ele durar a vida inteira deixando somente saudades,
Para que não seja lembrado..."
Que seja eterno em quanto dure"
Eu prefiro gostar de Vc com gostinho da saudade,

Marcelo

Nenhum comentário: