segunda-feira, 11 de agosto de 2008

A MAGIA DO AMOR


A MAGIA DO AMOR



O amor e a dor martelavam em meus ouvidos
que seguisse adiante mesmo com tua partida
e quando visse a saudade acenando num gemido
me lembrasse daquela tua dolorida despedida.

O cansaço pedia em segredo outras estradas
e o sono como açoite, nas noites me marcava
mas a música no ar e o carinho que deixaste
me penduravam no teu nome, feito um guindaste.

Os meus sonhos eram embalados por tuas palavras
carinhosas e severas, doces e até as mais macabras
envolviam meus ouvidos como música,
até me adormecer
então sonhava que tu ficavas, até o dia amanhecer.

Infinita


2 comentários:

Riverstone disse...

Infinita. Que lindo imaginar um amor tão profundo. Teu nome içava-me como um guindaste...
E sonhava que tu ficavas até amanhecer... Muito lindo, terno.
bjs.

Milla Pereira disse...

Passando pra lhe desejar um ótimo findi. Tem recadinho lá em meu Blog, estou te esperando.
Abrçs, Milla