sexta-feira, 1 de agosto de 2008

AMEI..........AMO!



Amei.... Amo!!!


Amei e te amei tanto...!!
que o ar faltou a garganta fechou...
a paixão gritou dentro dessa alma
machucada por tantos outros amores amado
se chorados que pouco restou...
mesmo assim eu te amei com a força dos leões
com a loucura das lobas
essa que te amou e chorou por tanto que sofreu
Amor de mim...onde estás que não procuras por mim..
.onde estás que ainda sinto o aroma nos lençóis da cama
minha boca ainda tem o gosto de ti
Grito!
mas é um grito mudo nada sai de mim..
.só o amor daquele amor que imploro
voltas pra mim...!!
Te preciso entre urros e gemidos
a tua voz sussurrante perto de mim:te amarei até o fim
Mesmo que esse momento seja incontáveis e sem marcações
Amor te quero de novo pra mim...

Infinita

Nenhum comentário: