sexta-feira, 1 de agosto de 2008

CONTIGO IR E ENVOLVER

CONTIGO IR E ENVOLVER



Quero . . .

Que sejas o instinto que me faz aguardar
Quem , realmente,saiba me ter e me desvairar
Que saibas ser,docemente, a minha fragilidade
O tamanho da minha força e me acompanhar


Quem . . .

Quem sabe um dia, em alegria, bem de verdade
Com maestria,vais ter o todo que vem de mim
Do jeito que sou, da maneira que estou, assim
Me fazer ser pra ti, sempre,
Assim,
Naturalmente
Sem espelhos e comprometimentos,
alem de ti
Bem , sòmente , eu ,como sempre fui e viver o
Desejo na cumplicidade de te amar e te servir
Quero que me conheça bem, que me desbrave

Aos poucos e sincero,saiba,integralmente,me amar
A crença de me instigar e contigo ir e envolver
No denso mar dos loucos mistérios de me entregar
Infinita




Nenhum comentário: