segunda-feira, 11 de agosto de 2008

MEU MUNDO


Meu mundo

Vejo diante de mim um mundo colorido,
um mundo de luz, e estrelas cintilantes,
onde o verde dos campos,
se mescla com o azul do céu e das águas !

Um mundo de paz,
de solidariedade, de esperança...
Sons e imagens se interagindo,
espalhando bonança..,

Aqui...
As pessoas se entendem,
se ajudam,
se amam...
Se querem,
se completam.

Baniram o odio,
os recentimentos,
as guerras, o separativismo.
O trabalho forçado,
as armas ,
as drogas,
a exploração economica,
o revanchismo,
e qualquer tipo de preconceito...

Intrigada,
com o que vejo diante de mim,
me pregunto :
O que é necessário,
pra se viver num mundo assim ?
Meu coração responde:
É preciso que se faça uma opção.
Somente isso ...

_ Por que essa opção é minha,
eu viverei aqui !

Infinita

Nenhum comentário: