sexta-feira, 1 de agosto de 2008

LEMBRANÇAS AMOR MEU

LEMBRANÇAS AMOR MEU
Hoje uma lágrima escorreu em minha face... molhou minha alma.
Uma dorzinha lá no fundo do coração...
Lembrei de ti!
De tudo que vivemos...Abri nossa pasta e comecei a te ler,
olhar as fotos e te sentir novamente...
Um fio de esperança atravessou meu pensamento... de ainda reviver
todos aqueles nossos momentos.
Espero que algum dia este sentimento
seja só uma linda recordação e não essa enorme dor: que hoje
castiga meu coração.
Tento te esquecer mais os dias tornaram-se longos.
Quando a noite chega me sinto
perdida na escuridão,
meus olhos só me levam até você...
Fico revirando na cama;lembrando... aquele sentir que a
cada dia era mais e mais.
Especial foi esse amar você! Um dia serás apenas uma
doce lembrança... hoje uma
dor carregada de saudade.
Infinita

Nenhum comentário: